música

Halsey veste camiseta escrita “f*da-se seu orgulho hétero” e faz discurso pró-LGBT em show

Halsey, que é bissexual assumida, nunca teve medo de falar a favor dos direitos LGBTQ. Nesta segunda-feira (10), ela fez um show intimista em Londres, na Elletric Ballroom.

Como sempre, Halsey é muito energética e arrasa nos looks. A camiseta que usou na ocasião chamou atenção por estampar a foto de um casal lésbico que foi agredido naquela mesma região em um ônibus. As mulheres são Melania Geyamont e sua namorada Chris.

Já nas nas costas da camiseta, estava escrito: “f*da-se seu orgulho hétero”. Além disso, Halsey aproveitou para fazer um discurso pró a comunidade e enaltecer o Mês do Orgulho LGBT.

Olha só a camiseta:

Halsey até retuitou:

No vídeo, a cantora diz:

“Quando a Parada do Orgulho LGBT acaba, não é mais seguro ser gay. As pessoas ao redor do mundo perguntam: ‘Por que não há uma Parada do Orgulho Hétero?’ A resposta é que se tivesse uma, você não teria que entrar no ônibus e ter medo de ser espancado ou morto. Todo dia na porra do transporte público é uma Parada do Orgulho Hétero. Vocês [queer] tem que me prometer agora que vocês não terão medo. Digam: EU NÃO TEREI MEDO!”

Uma fã escreveu: “A rainha do empoderamento feminino arrasou hoje a noite. O orgulho [LGBT] e força no recinto foi insano. Mulheres não são brincadeira” <3

O último single lançado por Halsey foi “Nightmare”, letra que traz temas como machismo e independência feminina:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

17 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

17 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

21 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

3 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

3 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

3 dias atrás