Menu Papel POP

Halsey veste camiseta escrita “f*da-se seu orgulho hétero” e faz discurso pró-LGBT em show

Halsey, que é bissexual assumida, nunca teve medo de falar a favor dos direitos LGBTQ. Nesta segunda-feira (10), ela fez um show intimista em Londres, na Elletric Ballroom.

Como sempre, Halsey é muito energética e arrasa nos looks. A camiseta que usou na ocasião chamou atenção por estampar a foto de um casal lésbico que foi agredido naquela mesma região em um ônibus. As mulheres são Melania Geyamont e sua namorada Chris.

Já nas nas costas da camiseta, estava escrito: “f*da-se seu orgulho hétero”. Além disso, Halsey aproveitou para fazer um discurso pró a comunidade e enaltecer o Mês do Orgulho LGBT.

Olha só a camiseta:

Halsey até retuitou:

No vídeo, a cantora diz:

“Quando a Parada do Orgulho LGBT acaba, não é mais seguro ser gay. As pessoas ao redor do mundo perguntam: ‘Por que não há uma Parada do Orgulho Hétero?’ A resposta é que se tivesse uma, você não teria que entrar no ônibus e ter medo de ser espancado ou morto. Todo dia na porra do transporte público é uma Parada do Orgulho Hétero. Vocês [queer] tem que me prometer agora que vocês não terão medo. Digam: EU NÃO TEREI MEDO!”

Uma fã escreveu: “A rainha do empoderamento feminino arrasou hoje a noite. O orgulho [LGBT] e força no recinto foi insano. Mulheres não são brincadeira” <3

O último single lançado por Halsey foi “Nightmare”, letra que traz temas como machismo e independência feminina:

Comentários

Topo