música

“Faz Gostoso” é a melhor parceria feminina de Madonna, diz revista

Faltam poucas horas para que “Madame X”, novíssimo álbum de estúdio de Madonna, chegue às plataformas. Aqui no Brasil, o disco entra em todos os tocadores pontualmente à 00h. Além dos países da Oceania, que pela ordem cósmica veem o sol nascer primeiro, vários críticos de música já tiveram a oportunidade de ouvir o material (nós até reunimos algumas das principais resenhas neste post).

Entretanto, uma das mais recentes chamou nossa atenção. Ainda há pouco, na tarde desta quinta-feira (13), foi a vez da Variety, uma das revistas de cultura e entretenimento mais respeitadas do mundo, publicar suas impressões a respeito do projeto.

Além de definir “Madame X” como o “melhor álbum da rainha desde ‘Confessions on a Dancefloor'”, a revista destacou ainda a experimentação de sons, a riqueza lírica e a maturidade e a paixão com que Madonna trabalhou em suas novas canções.

O ponto alto da resenha ainda estava por vir: é que um parágrafo inteiro foi dedicado exclusivamente a “Faz Gostoso”, parceria da cantora com a fada Anitta. Para o jornalista Jeremy Helligar, que assina o texto, esta é sua melhor colaboração feminina de Madonna em todo o seu catálogo. Que responsabilidade, gente!

“Ela (Madonna) e a superstar brasileira Anitta estão juntas em “Faz Gostoso”, cantada majoritariamente na língua nativa de Anitta. É a melhor junção de vozes entre todos os 5 featurings. Anitta oferece de longe a melhor colaboração feminina de toda a carreira de Madonna, deixando para trás até mesmo suas parcerias com Nicki Minaj, M.I.A. e Britney Spears”.

Gravada originalmente pela cantora luso-brasileira Blaya, “Faz Gostoso” foi hit nas rádios de Portugal em 2017, ano em que foi lançada, tornando-se um viral nas plataformas de streaming. Quem ouviu, pode comprovar: na versão de Madonna e Anitta essa essência pegajosa só se intensifica.

“Madame X”, sempre é tempo de lembrar, chega às plataformas a 00h de hoje.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

7 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

18 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

18 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

19 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás