Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Faz Gostoso” é a melhor parceria feminina de Madonna, diz revista

Faltam poucas horas para que “Madame X”, novíssimo álbum de estúdio de Madonna, chegue às plataformas. Aqui no Brasil, o disco entra em todos os tocadores pontualmente à 00h. Além dos países da Oceania, que pela ordem cósmica veem o sol nascer primeiro, vários críticos de música já tiveram a oportunidade de ouvir o material (nós até reunimos algumas das principais resenhas neste post).

Entretanto, uma das mais recentes chamou nossa atenção. Ainda há pouco, na tarde desta quinta-feira (13), foi a vez da Variety, uma das revistas de cultura e entretenimento mais respeitadas do mundo, publicar suas impressões a respeito do projeto.

Além de definir “Madame X” como o “melhor álbum da rainha desde ‘Confessions on a Dancefloor'”, a revista destacou ainda a experimentação de sons, a riqueza lírica e a maturidade e a paixão com que Madonna trabalhou em suas novas canções.

O ponto alto da resenha ainda estava por vir: é que um parágrafo inteiro foi dedicado exclusivamente a “Faz Gostoso”, parceria da cantora com a fada Anitta. Para o jornalista Jeremy Helligar, que assina o texto, esta é sua melhor colaboração feminina de Madonna em todo o seu catálogo. Que responsabilidade, gente!

“Ela (Madonna) e a superstar brasileira Anitta estão juntas em “Faz Gostoso”, cantada majoritariamente na língua nativa de Anitta. É a melhor junção de vozes entre todos os 5 featurings. Anitta oferece de longe a melhor colaboração feminina de toda a carreira de Madonna, deixando para trás até mesmo suas parcerias com Nicki Minaj, M.I.A. e Britney Spears”.

Gravada originalmente pela cantora luso-brasileira Blaya, “Faz Gostoso” foi hit nas rádios de Portugal em 2017, ano em que foi lançada, tornando-se um viral nas plataformas de streaming. Quem ouviu, pode comprovar: na versão de Madonna e Anitta essa essência pegajosa só se intensifica.

“Madame X”, sempre é tempo de lembrar, chega às plataformas a 00h de hoje.

voltando pra home