livros

Escritora anuncia prelúdio de “Jogos Vorazes” e novo filme pode rolar

Quatro anos após o fim da saga cinematográfica, a autora da história, Suzanne Collins, anunciou um novo livro envolvendo o universo de acordo com AP News.

Collins disse em um comunicado: “Com esse livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem nós somos e o que percebemos ser natural para nossa sobrevivência”.

Ainda sem título, a obra se passará nos chamados dias sombrios, 64 anos antes da ex-protagonista Katniss Everdeen ser voluntária como tributo. Ou seja, vai ser um prelúdio. O lançamento está marcado para o dia 19 de maio de 2020. Confira a capa provisória!

Para alegria dos fãs, o chefe da Lionsgate — Joe Drake — disse: “Como produtora dos filmes de Jogos Vorazes, nós mal podemos esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne. Temos nos comunicado com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela no filme”. Apesar dos indícios, a compra dos direitos do novo livro ainda não foi oficializada. De qualquer forma, não é improvável que ele vá para as telonas, considerando o sucesso das adaptações anteriores. Quem aí está ansioso?

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

22 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

23 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás