Quatro anos após o fim da saga cinematográfica, a autora da história, Suzanne Collins, anunciou um novo livro envolvendo o universo de acordo com AP News.
Collins disse em um comunicado: “Com esse livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem nós somos e o que percebemos ser natural para nossa sobrevivência”.
Ainda sem título, a obra se passará nos chamados dias sombrios, 64 anos antes da ex-protagonista Katniss Everdeen ser voluntária como tributo. Ou seja, vai ser um prelúdio. O lançamento está marcado para o dia 19 de maio de 2020. Confira a capa provisória!
Para alegria dos fãs, o chefe da Lionsgate — Joe Drake — disse: “Como produtora dos filmes de Jogos Vorazes, nós mal podemos esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne. Temos nos comunicado com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela no filme”. Apesar dos indícios, a compra dos direitos do novo livro ainda não foi oficializada. De qualquer forma, não é improvável que ele vá para as telonas, considerando o sucesso das adaptações anteriores. Quem aí está ansioso?
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
Leave a Comment