Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Escritora anuncia prelúdio de “Jogos Vorazes” e novo filme pode rolar

Quatro anos após o fim da saga cinematográfica, a autora da história, Suzanne Collins, anunciou um novo livro envolvendo o universo de acordo com AP News.

Collins disse em um comunicado: “Com esse livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem nós somos e o que percebemos ser natural para nossa sobrevivência”.

Ainda sem título, a obra se passará nos chamados dias sombrios, 64 anos antes da ex-protagonista Katniss Everdeen ser voluntária como tributo. Ou seja, vai ser um prelúdio. O lançamento está marcado para o dia 19 de maio de 2020. Confira a capa provisória!

Para alegria dos fãs, o chefe da Lionsgate — Joe Drake — disse: “Como produtora dos filmes de Jogos Vorazes, nós mal podemos esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne. Temos nos comunicado com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela no filme”. Apesar dos indícios, a compra dos direitos do novo livro ainda não foi oficializada. De qualquer forma, não é improvável que ele vá para as telonas, considerando o sucesso das adaptações anteriores. Quem aí está ansioso?

 

voltando pra home