televisão

David Letterman e Jonathan Van Ness vão juntos à barbearia para falar sobre direitos LGBTQI+

Netflix liberou hoje (27) um vídeo maravilhoso em que aparecem o hair stylist de “Queer Eye“, Jonathan Van Ness, e o apresentador David Letterman, famoso por ter estado à frente do tradicional “Late Night”, clássico programa de entrevistas da TV norte-americana.

A fim de divulgar tanto as 2 novas temporadas do reality – anunciadas recentemente – quanto os novos episódios de seu talk show na plataforma, “My Next Guest Needs No Introduction”, os dois vão juntos a uma barbearia.

Lá, Jonathan cuida da barba do ex-apresentador enquanto ambos conversam sobre auto-cuidado, identidade e os 50 anos da Revolta de Stonewall, um evento importante para a luta pelos direitos civis da população LGBTQ+ dos Estados Unidos. Em uma conversa descontraída os dois compartilham altas experiências.

Van Ness, que identifica seu gênero como não-binário, deixa claro durante o transcorrer das imagens o quanto suas

“Há 7 bilhões de pessoas no mundo que experienciam a vida de um jeito diferente, único, há muitas formas de expressar sexualidade e gênero também”.

No fim, ao mostrar seu visual já repaginado, Letterman diz estar de acordo com o stylist no que diz respeito ao poder das entrevistas, que nos permitem conhecer melhor as pessoas – o que seria em sua opinião uma boa forma de se iniciar uma mudança.

A entrevista completa está disponível abaixo:

Tanto as primeiras temporadas de “Queer Eye”, quanto o talk show de David Letterman, estão disponíveis na Netflix mais próxima de você.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás