Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

David Letterman e Jonathan Van Ness vão juntos à barbearia para falar sobre direitos LGBTQI+

Netflix liberou hoje (27) um vídeo maravilhoso em que aparecem o hair stylist de “Queer Eye“, Jonathan Van Ness, e o apresentador David Letterman, famoso por ter estado à frente do tradicional “Late Night”, clássico programa de entrevistas da TV norte-americana.

A fim de divulgar tanto as 2 novas temporadas do reality – anunciadas recentemente – quanto os novos episódios de seu talk show na plataforma, “My Next Guest Needs No Introduction”, os dois vão juntos a uma barbearia.

Lá, Jonathan cuida da barba do ex-apresentador enquanto ambos conversam sobre auto-cuidado, identidade e os 50 anos da Revolta de Stonewall, um evento importante para a luta pelos direitos civis da população LGBTQ+ dos Estados Unidos. Em uma conversa descontraída os dois compartilham altas experiências.

Van Ness, que identifica seu gênero como não-binário, deixa claro durante o transcorrer das imagens o quanto suas

“Há 7 bilhões de pessoas no mundo que experienciam a vida de um jeito diferente, único, há muitas formas de expressar sexualidade e gênero também”.

No fim, ao mostrar seu visual já repaginado, Letterman diz estar de acordo com o stylist no que diz respeito ao poder das entrevistas, que nos permitem conhecer melhor as pessoas – o que seria em sua opinião uma boa forma de se iniciar uma mudança.

A entrevista completa está disponível abaixo:

Tanto as primeiras temporadas de “Queer Eye”, quanto o talk show de David Letterman, estão disponíveis na Netflix mais próxima de você.

voltando pra home