Quem é fã de rock dos anos 1990 certamente já desejou em algum momento da vida um comeback do Hole. Liderado por Courtney Love, a banda foi desfeita em 2012 após o lançamento de 4 álbuns de estúdio – entre eles o elogiado “Live Through This”, seu trabalho mais elogiado e que completou no último mês de maio 25 anos.
Mesmo sem planos explícitos para uma reunião (embora haja negociações), a vocalista foi convidada para um bate-papo com a Interview Magazine – ocasião em que foi questionada sobre o modo como enxerga seu passado em termos criativos.
Segundo ela, se lhe fosse oferecida uma chance para começar de novo e surgisse o convite para formar uma banda… seria melhor pensar duas vezes.
“Se você tem 25 anos de idade, está começando uma banda… o quão diferente você acha que suas composições e referências serão? Eu me questiono muito sobre como uma Courtney Love do século 21 seria e sobre o que ela cantaria. Eu nem sei se poderia fazer isso agora. Eu não sinto que as recompensas são o bastante ao entrar uma banda de rock”.
Love também relembrou uma conversa que teve com o ex-marido. Na ocasião, ela fez a mesma pergunta a ele, situando-o por sua vez na década de 1960.
“Eu estava no carro e perguntei a ele ‘Se fosse 1968, o que você faria pra fazer?’. Ele disse algo do tipo ‘Eu poderia fazer parte de uma banda de punk’ – algo que fazia sentido. Eu acho que teria aberto um bar, não sei. Em 1969, talvez a ideia de Kurt não fizesse sentido para uma mulher, já que mulheres não tocavam guitarra ou realmente cantavam aquele tipo de música. Agora, a não ser que você faça as coisas que a Ariana Grande faz, seria muito difícil”.
O último álbum do Hole, “Nobody’s Daughter”, foi lançado em 2009. Ouça:
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment