Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Com muita adrenalina e disfarces incríveis, veja o 1º trailer de “As Panteras”!

SAIU!

Nesta quinta-feira (27), chegou o primeiro trailer real oficial de “As Panteras”. Ontem havia sido disponibilizado um trechinho aqui, e agora já conseguimos ver o material completo.

Com Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus responsáveis pela trilha sonora, o filme promete ter muita ação, adrenalina e empoderamento feminino. Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska arrasam nos disfarces (é muita troca de peruca!) e até aparecem looks dos primeiros filmes da franquia.

Pelo trailer, a história envolve a personagem de Naomi, Elena, que pede ajuda às Charlie’s Angels para se proteger de ataques que vem sofrendo. Daí, ela conhece e entra no meio da ação toda que será esse filme. E ah, além de tanta mulher maravilhosa, tem Noah Centineo, Patrick Stewart e Dijimon Hounson no elenco também, hein?!

O filme é baseado na série clássica dos anos 1970, o reboot de “As Panteras” situa suas protagonistas em um mundo contemporâneo e extremamente conectado – o que faz com que a agência em que trabalham seja dona de uma abrangência internacional e, proporcionalmente, entregue-lhes dilemas ainda maiores.

Vale ressaltar que Ariana Grande confirmou que está responsável pela produção de toda a trilha sonora desse longa e promete ser bapho!

A estreia do filme, que tem direção de Elizabeth Banks, acontece nos Estados Unidos no próximo dia de 15 de novembro!

voltando pra home