Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Já é possível ver um trechinho do primeiro trailer de “As Panteras”!

Quem está curioso a respeito do novo filme de “As Panteras” teve muita informação pra processar nesta quarta-feira (26). Pra início de conversa, foi anunciado logo pela manhã que o trio Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus ficará a cargo de parte da trilha sonora. Tá acontecendo mesmo e as três finalmente lançarão um single juntas!

Após ter sido feita a confirmação, Ariana chegou até a postar um mini-vídeo em sua conta no Instagram. A gente não sabe se de fato é uma prévia da faixa, mas foi o suficiente pra já deixar todo mundo com a pulga atrás da orelha.

Logo em seguida, a conta oficial do longa no Twitter confirmou a chegada do primeiro trailer oficial da produção, que desembarca nesta quinta-feira (27). O horário ainda é indeterminado e a gente segue sedento por esse single na nossa mesa!

“Trailer amanhã. #CharliesAngels”

Agora, se você não aguenta MESMO esperar por qualquer novidade, se liga aqui: o programa Entertainment Tonight teve acesso ao set de filmagens e conversou rapidinho com as três protagonistas, Ella Balinska, Kristen Stewart e Naomi Scott, sobre a complexidade das gravações.

Entre alguns flashes dessa entrevista, ocasião em que Kristen discute principalmente sobre as várias cenas de ação do longa, foram exibidos também trechos do trailer. Sim! Já é possível ver as agentes secretas de Charlie em ação! Elas mandam ver e não perdoam nenhum de seus inimigos – sempre mantendo a elegância, é óbvio. Para assistir e ser redirecionado à página do programa, basta clicar na imagem abaixo.

Enquanto esperamos por mais… aqui vai um resumo do que nos espera: baseado na série clássica dos anos 1970, o reboot de “As Panteras” situa suas protagonistas em um mundo contemporâneo e extremamente conectado – o que faz com que a agência em que trabalham seja dona de uma abrangência internacional e, proporcionalmente, entregue-lhes dilemas ainda maiores.

A estreia do filme, que tem direção de Elizabeth Banks, acontece nos Estados Unidos no próximo dia de 15 de novembro.

voltando pra home