series

“Chernobyl” se torna a série mais bem avaliada do IMDb!

A HBO exibe logo mais, na noite desta sexta-feira (7) o derradeiro episódio de “Chernobyl“, série que remonta os acontecimentos que culminaram no maior acidente nuclear da história em Pripyat, antiga União Soviética.

A produção, que apesar de conter leves intervenções ficcionais é baseada em fatos reais, vem recebendo uma devolutiva bastante positiva por parte do público. Tanto que hoje pela manhã se tornou a atração de TV mais bem avaliada no IMDb. A plataforma é uma conhecida base de dados da Amazon que reúne informações e avaliações sobre música, cinema, filmes e programas.

A poucas horas do encerramento, os episódios já haviam sido assistidos por aproximadamente 170 mil espectadores que atribuíram à produção notas altíssimas. Balanceadas, as avaliações se fixaram em 9.7/10.0. Com a novidade, “Breaking Bad” foi rebaixada para a segunda posição, alcançando 9.5 pontos. Na sequência, aparecem “Planeta Terra”, com 9.4, e “Game Of Thrones”, com 9.3.

Dirigida por Johan Renck (o mesmo diretor de “Breaking Bad”) e escrita por Craig Mazin, que também assume a função de produtor executivo, a série tem no elenco nomes como Stellan Skarsgård, Jessie Buckley e Emily Watson – que bateu um papo com a gente assim que a estreia rolou. Já leu?

Caso você ainda não tenha assistido aos episódios, a nossa dica é: corre que dá tempo. Todos os demais capítulos de “Chernobyl” estão disponíveis no HBO GO.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

10 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

10 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

10 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás