Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Chernobyl” se torna a série mais bem avaliada do IMDb!

series

A HBO exibe logo mais, na noite desta sexta-feira (7) o derradeiro episódio de “Chernobyl“, série que remonta os acontecimentos que culminaram no maior acidente nuclear da história em Pripyat, antiga União Soviética.

A produção, que apesar de conter leves intervenções ficcionais é baseada em fatos reais, vem recebendo uma devolutiva bastante positiva por parte do público. Tanto que hoje pela manhã se tornou a atração de TV mais bem avaliada no IMDb. A plataforma é uma conhecida base de dados da Amazon que reúne informações e avaliações sobre música, cinema, filmes e programas.

A poucas horas do encerramento, os episódios já haviam sido assistidos por aproximadamente 170 mil espectadores que atribuíram à produção notas altíssimas. Balanceadas, as avaliações se fixaram em 9.7/10.0. Com a novidade, “Breaking Bad” foi rebaixada para a segunda posição, alcançando 9.5 pontos. Na sequência, aparecem “Planeta Terra”, com 9.4, e “Game Of Thrones”, com 9.3.

Dirigida por Johan Renck (o mesmo diretor de “Breaking Bad”) e escrita por Craig Mazin, que também assume a função de produtor executivo, a série tem no elenco nomes como Stellan Skarsgård, Jessie Buckley e Emily Watson – que bateu um papo com a gente assim que a estreia rolou. Já leu?

Caso você ainda não tenha assistido aos episódios, a nossa dica é: corre que dá tempo. Todos os demais capítulos de “Chernobyl” estão disponíveis no HBO GO.

voltando pra home