famosos

Chay Suede e Laura Neiva serão pais de uma menina, diz colunista

Que notícia maravilhosa pra encerrar essa tarde! Como a gente já sabe, o casal Chay Suede e Laura Neiva curte os louros de sua relação, oficializada em cartório no último mês de fevereiro, e espera seu primeiro filho.

O anúncio foi feito no último mês de abril e, lógico, os fãs já começaram a criar uma fanfic sobre qual seria o sexo do bebê. Eis que nesta terça-feira (18) o jornalista Leo Dias abriu caminho e publicou uma nota em sua coluna diária no jornal O Dia em que afirma que a criança gestada pelo ator e a modelo é uma menina!

De acordo com ele, a novidade foi revelada no último dia 02 de junho em um tradicional Chá Revelação feito para a família. Uma fonte ainda teria dito que Laura fez um exame de sangue para descobrir a novidade. Como a gestação ainda é recente, não teria sido possível ver por meio do ultrassom.

Juntos desde 2014, Chay e Laura se conheceram naquele ano durante as gravações do filme “Jonas e a Baleia”. Após algumas idas e vindas, os dois marcaram a data do casamento e subiram ao altar.

Por enquanto, ainda não houve nenhum comunicado oficial emitido pelas partes, mas ó… a gente já tá aqui morrendo de amores por essa baby que deve ser tão linda quanto os pais. Felicidades, Chay e Laura!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 hora atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

4 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

4 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

5 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

5 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo fala sobre terceiro disco: “São canções de amor tristes”

Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…

6 horas atrás