Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Chay Suede e Laura Neiva serão pais de uma menina, diz colunista

Que notícia maravilhosa pra encerrar essa tarde! Como a gente já sabe, o casal Chay Suede e Laura Neiva curte os louros de sua relação, oficializada em cartório no último mês de fevereiro, e espera seu primeiro filho.

O anúncio foi feito no último mês de abril e, lógico, os fãs já começaram a criar uma fanfic sobre qual seria o sexo do bebê. Eis que nesta terça-feira (18) o jornalista Leo Dias abriu caminho e publicou uma nota em sua coluna diária no jornal O Dia em que afirma que a criança gestada pelo ator e a modelo é uma menina!

De acordo com ele, a novidade foi revelada no último dia 02 de junho em um tradicional Chá Revelação feito para a família. Uma fonte ainda teria dito que Laura fez um exame de sangue para descobrir a novidade. Como a gestação ainda é recente, não teria sido possível ver por meio do ultrassom.

Juntos desde 2014, Chay e Laura se conheceram naquele ano durante as gravações do filme “Jonas e a Baleia”. Após algumas idas e vindas, os dois marcaram a data do casamento e subiram ao altar.

Por enquanto, ainda não houve nenhum comunicado oficial emitido pelas partes, mas ó… a gente já tá aqui morrendo de amores por essa baby que deve ser tão linda quanto os pais. Felicidades, Chay e Laura!

voltando pra home