series

Charlie Brooker, o criador de “Black Mirror”, quer Obama na sexta temporada!

A quinta temporada de “Black Mirror” esta prestes a estrear, mas o criador da série, Charlie Brooker, já está pensando no futuro.

Em entrevista ao Yahoo!, Charlie comentou que gostaria de ver alguém como o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na sexta temporada.

“Talvez devêssemos escalar alguém como o Barack Obama, ele seria bom”, disse, ao ser perguntado se tem algum ator/atriz que gostaria de trabalhar junto. Daí a produtora Annabelle Jones brincou: “Vamos colocar ele em uma versão americana de ‘O Hino Nacional’, o episódio do porco?” e Charlie rebateu: “Seria imediatamente um episódio mais sexy”.

Já pensou? Hahah

A nova e quinta temporada estreia no dia 05 de junho, nesta quarta-feira. Teremos apenas três episódios e Miley Cyrus, Anthony Mackie e Andrew Scott estão no elenco.

Sobre Miley no cast, Charlie revelou:

Quando eu estava escrevendo esse roteiro [pensei], ‘Alguém como Miley Cyrus é perfeito para esse papel!’ Nós não achamos que teríamos Miley Cyrus, de fato. Nós enviamos o roteiro para seu agente, pensando que é como comprar um bilhete de loteria que definitivamente vamos perder. Mas ela rapidamente nos respondeu para nós, porque viu a série e não achou horrível.

Annabelle acrescentou:

“Mas também, pelo que sabemos sobre Miley, ela sempre faz escolhas muito interessantes em sua carreira. Ela não gosta de ser rotulada. E ela teve, de certa forma, uma trajetória semelhante à Ashley O na série. E então pensamos que se pudéssemos ter alguém que canta e comanda esse tipo de fandom no mundo real, então isso seria traduzido para a tela.

 

Mas ao percorrer todo o episódio são observações bastante deprimentes sobre a indústria da música, o que significa ser um artista num mundo de inteligência artificial, onde de repente o entretenimento pode ser criado através de computadores ou sua música pode ser explorada ou sua imagem pode ser explorada depois que você morreu. Todo o controle sobre o seu trabalho, para um artista, está sendo questionado e desafiado diariamente. E isso absolutamente tocou Miley, que, é claro, se esforçou para controlar sua imagem, sua arte e seu trabalho.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

30 minutos atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

1 hora atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

1 hora atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

2 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

3 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

6 horas atrás