Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Charlie Brooker, o criador de “Black Mirror”, quer Obama na sexta temporada!

A quinta temporada de “Black Mirror” esta prestes a estrear, mas o criador da série, Charlie Brooker, já está pensando no futuro.

Em entrevista ao Yahoo!, Charlie comentou que gostaria de ver alguém como o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na sexta temporada.

“Talvez devêssemos escalar alguém como o Barack Obama, ele seria bom”, disse, ao ser perguntado se tem algum ator/atriz que gostaria de trabalhar junto. Daí a produtora Annabelle Jones brincou: “Vamos colocar ele em uma versão americana de ‘O Hino Nacional’, o episódio do porco?” e Charlie rebateu: “Seria imediatamente um episódio mais sexy”.

Já pensou? Hahah

A nova e quinta temporada estreia no dia 05 de junho, nesta quarta-feira. Teremos apenas três episódios e Miley Cyrus, Anthony Mackie e Andrew Scott estão no elenco.

Sobre Miley no cast, Charlie revelou:

Quando eu estava escrevendo esse roteiro [pensei], ‘Alguém como Miley Cyrus é perfeito para esse papel!’ Nós não achamos que teríamos Miley Cyrus, de fato. Nós enviamos o roteiro para seu agente, pensando que é como comprar um bilhete de loteria que definitivamente vamos perder. Mas ela rapidamente nos respondeu para nós, porque viu a série e não achou horrível.

Annabelle acrescentou:

“Mas também, pelo que sabemos sobre Miley, ela sempre faz escolhas muito interessantes em sua carreira. Ela não gosta de ser rotulada. E ela teve, de certa forma, uma trajetória semelhante à Ashley O na série. E então pensamos que se pudéssemos ter alguém que canta e comanda esse tipo de fandom no mundo real, então isso seria traduzido para a tela.

 

Mas ao percorrer todo o episódio são observações bastante deprimentes sobre a indústria da música, o que significa ser um artista num mundo de inteligência artificial, onde de repente o entretenimento pode ser criado através de computadores ou sua música pode ser explorada ou sua imagem pode ser explorada depois que você morreu. Todo o controle sobre o seu trabalho, para um artista, está sendo questionado e desafiado diariamente. E isso absolutamente tocou Miley, que, é claro, se esforçou para controlar sua imagem, sua arte e seu trabalho.”

A lonely teenager yearns to connect with her favourite pop star - whose charmed existence isn’t quite as rosy it appears… (Netflix)

voltando pra home