Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Carbi B se declara inocente das acusações de briga em clube de strip

Lembra que a gente falou que a Carbi B estava sendo indiciada em 14 acusações por conta de uma briga em um clube de strip que aconteceu em 2018? Pois bem! A cantora foi à Corte se declarar inocente das acusações. Mesmo tendo ocorrido no ano passado, essa história está causando dor de cabeça para a rapper porque as supostas infrações foram elevadas a crimes, depois de promotores encontrarem novas evidências contra Cardi.

“Os acusados deste caso estão sendo acusados de dois ataques premeditados a duas mulheres que estavam trabalhando em um clube no Queens no último verão. As vítimas supostamente tiveram garrafas lançadas a elas, bebidas alcoólicas jogas em seus rostos e a cabeça de uma delas foi ferida. Esse tipo de violência não será tolerada em nossa comunidade. Os acusados terão de enfrentar as consequências por suas supostas ações”, declarou o advogado das vítimas (via Variety)

Antes de ir à Corte, Cardi B já havia dito em seus Instagram que as acusações eram sem sentido, e que as informações vazadas pelo TMZ eram uma tentativa de difamá-la para conseguir dinheiro e atenção da mídia. Ela apagou o post logo depois, mas você pode conferir na íntegra, em nossa matéria, aqui.

Além disso, Cardi B acaba de soltar o clipe de “Press”, onde é presa no clipe além de criticar a imprensa na música. Bem pensado, Cardi!

voltando pra home