Guillermo Del Toro lança no próximo dia 8 de agosto mais um filme. Desta vez, o cineasta mexicano apostou suas fichas em “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”, uma narrativa que revisita a série de livros infantis lançada por Alvin Schwartz.
A verdade é que Del Toro não para e, com os trabalhos para o longa devidamente finalizados, ele já dá andamento em sua próxima produção, “Nightmare Alley”, trama até então teria Leonardo DiCaprio no elenco.
Sim, você leu bem. Teria, porque segundo a Variety em uma reportagem publicada na tarde desta sexta-feira (14), a equipe responsável pelo projeto tem conversado com outro nome bastante conhecido no cinema hollywoodiano para que seja feita uma substituição: Bradley Cooper.
Por enquanto ainda não há nada acertado, mas caso o processo seja concretizado, Cooper assume o papel de Stan Carlisle, rapaz que decide largar tudo pra trás para seguir um circo. Lá ele aprende com uma falsa vidente como enganar clientes e segue fazendo assim sua vida.
Após fugir desse emprego e viver um breve romance com uma jovem, ele se torna um homem famoso a partir de suas habilidades – uma farsa logo descoberta. O longa nada mais é do que um remake do clássico cult “O Beco das Almas Perdidas”, feito com base na obra de Edmund Goulding, lançada em 1947.
A gente espera atentamente o desenrolar dessa história. Já assistiu ao trailer de “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”?
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment