Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Bradley Cooper pode substituir Leonardo DiCaprio em novo filme de Guillermo Del Toro

Guillermo Del Toro lança no próximo dia 8 de agosto mais um filme. Desta vez, o cineasta mexicano apostou suas fichas em “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”, uma narrativa que revisita a série de livros infantis lançada por Alvin Schwartz.

A verdade é que Del Toro não para e, com os trabalhos para o longa devidamente finalizados, ele já dá andamento em sua próxima produção, “Nightmare Alley”, trama até então teria Leonardo DiCaprio no elenco.

Sim, você leu bem. Teria, porque segundo a Variety em uma reportagem publicada na tarde desta sexta-feira (14), a equipe responsável pelo projeto tem conversado com outro nome bastante conhecido no cinema hollywoodiano para que seja feita uma substituição: Bradley Cooper.

Por enquanto ainda não há nada acertado, mas caso o processo seja concretizado, Cooper assume o papel de Stan Carlisle, rapaz que decide largar tudo pra trás para seguir um circo. Lá ele aprende com uma falsa vidente como enganar clientes e segue fazendo assim sua vida.

Após fugir desse emprego e viver um breve romance com uma jovem, ele se torna um homem famoso a partir de suas habilidades – uma farsa logo descoberta. O longa nada mais é do que um remake do clássico cult “O Beco das Almas Perdidas”, feito com base na obra de Edmund Goulding, lançada em 1947.

A gente espera atentamente o desenrolar dessa história. Já assistiu ao trailer de “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”?

voltando pra home