Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Barack e Michelle Obama anunciam lançamento de podcast em parceria com o Spotify

Basta mencionar o nome de Barack e Michelle Obama uma vez e a gente já os associa à palavra poder, certo? Não poderia ser diferente.

Na tarde desta quinta-feira (6) foi anunciado que o casal assinou um acordo com o Spotify para produzir uma série de podcasts. Segundo a Variety, o conteúdo dos programas será variado e todas as atrações terão a dupla no comando.

A novidade chega pela Higher Ground Productions, produtora criada por Michelle e Barack em 2018 e que promete, de acordo com a mídia internacional, ser um verdadeiro sucesso a partir dos próximos meses.

Em um comunicado enviado à revista, Barack disse que a ideia de veiculação do conteúdo se deu com o intuito de criar e fortalecer pontes com o público, estando sempre em dia com as novidades. Michelle, por sua vez, ressaltou seu desejo em tornar a produção convincente e inspiradora.

“Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de amplificar vozes que muitas vezes são ignoradas ou silenciadas. Com a ajuda do Spotify poderemos compartilhar isso com o mundo. Nossa esperança é que a Higher Ground Audio não apenas faça podcasts envolventes, mas ajude pessoas a se conectarem emocionalmente e abrirem suas mentes e corações”.

Na última semana de abril a Netflix anunciou que lançará, também em parceria com o casal, uma série de projetos audiovisuais. A partir desta parceria, estão previstos na pauta 7 novos materiais de autoria do casal, entre eles filmes, documentários e séries.

Por enquanto, ainda não há uma data de lançamento prevista.

voltando pra home