famosos

Após término com Matthew Hussey, Camila Cabello pede aos fãs que não mandem mensagens de ódio

Ontem demos aqui que Camila Cabello e seu namorado Matthew Hussey terminaram o namoro de 18 meses.

Já no finalzinho desta quarta-feira (26), a cubana publicou um Instagram Stories pedindo para que os fãs não mandem ódio e causem mais dor após o término.

“Se você realmente me ama, por favor, não envie coisas odiosas às pessoas que eu amo e me importo. Você está fazendo isso realmente me machuca, e é tão desnecessário e pesado e prejudicial adicionar mais dor à dor”, escreveu Camila.

“Tem uma pessoa real atrás dos seus tweets. Vocês mandando coisas odiosas e insensíveis não é realmente engraçado, está nos causando dor, e não reflete os valores que eu falo sobre. Por favor, seja bondoso e compreensivo e delicado e respeitoso. Eu sei que vocês me mama, mas quem estiver fazendo isso não está nem respeitando as coisas sagradas da minha vida. As pessoas que amo e me importa são uma delas. Eu ficaria grata se deletasse qualquer comentário maldoso que tenha mandado.”

Muitos fãs acham que Shawn Mendes pode ser a causa do término de Cabello e Hussey, uma vez que eles são muito próximos e gravaram um clipe bem sexy para “Señorita”. De qualquer forma, a privacidade da artista tem que ser respeitada, né?! Que a fada fique bem!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

13 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás