Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após término com Matthew Hussey, Camila Cabello pede aos fãs que não mandem mensagens de ódio

Ontem demos aqui que Camila Cabello e seu namorado Matthew Hussey terminaram o namoro de 18 meses.

Já no finalzinho desta quarta-feira (26), a cubana publicou um Instagram Stories pedindo para que os fãs não mandem ódio e causem mais dor após o término.

“Se você realmente me ama, por favor, não envie coisas odiosas às pessoas que eu amo e me importo. Você está fazendo isso realmente me machuca, e é tão desnecessário e pesado e prejudicial adicionar mais dor à dor”, escreveu Camila.

“Tem uma pessoa real atrás dos seus tweets. Vocês mandando coisas odiosas e insensíveis não é realmente engraçado, está nos causando dor, e não reflete os valores que eu falo sobre. Por favor, seja bondoso e compreensivo e delicado e respeitoso. Eu sei que vocês me mama, mas quem estiver fazendo isso não está nem respeitando as coisas sagradas da minha vida. As pessoas que amo e me importa são uma delas. Eu ficaria grata se deletasse qualquer comentário maldoso que tenha mandado.”

Muitos fãs acham que Shawn Mendes pode ser a causa do término de Cabello e Hussey, uma vez que eles são muito próximos e gravaram um clipe bem sexy para “Señorita”. De qualquer forma, a privacidade da artista tem que ser respeitada, né?! Que a fada fique bem!

voltando pra home