Menu Papel POP

Adaptação de “Goodbye, Vitamin” terá Constance Wu no elenco!

Vem filme novo por aí! Nesta segunda (24), a Variety confirmou que os direitos do livro “Goodbye, Vitamin”, romance de estreia da escritora Rachel Khong , foram comprados pela Universal Pictures!

A obra, pra quem não sabe, fez sucesso logo após seu lançamento e foi escolhida como o melhor livro do ano por uma série de publicações como Vogue, Huffington Post, Booklist e The Independent.

Na história, a protagonista Ruth Young descobre que seu pai perdeu o emprego porque foi diagnosticado com Alzheimer. Assim, a jovem decide aos 30 anos voltar para casa e trabalhar com um ex-aluno dele, dando aulas falsas para que o pai possa continuar lecionando.

Fontes disseram ainda à revista que Constance Wu estará na produção executiva e também no papel da protagonista. A atriz teve um salto em sua carreira após protagonizar Crazy Rich Asians, filme pelo qual foi indicada a melhor atriz em filme de comédia no Globo de Ouro 2019.

Paralelamente a essa produção, a gente lembra que Wu vem trabalhando em “Hustlers” — um filme que terá além dela, Cardi B, Jennifer Lopez e Lizzo no elenco. Essa outra produção terá uma temática bem diferente, já que vem inspirada nas aventuras de ex-funcionárias de um clube de strip-tease que tentam se vingar de seus clientes ricos ao clonar seus cartões de crédito.

A estreia do longa rola no dia 13 de setembro. A atriz está com tudo!

Comentários

Topo