Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Hustlers”, filme com Cardi B, Jennifer Lopez e Constance Wu, estreia em setembro!

Hollywood ganha muito em breve uma nova narrativa, agora embalada pelos dilemas de um grupo de strippers norte-americanas. “Hustlers“, como deve se chamar, tem feito barulho por aí, já que trará no elenco nomes como Constance Wu, Jennifer Lopez e a estreante Cardi B.

A notícia, assim que foi confirmada pelo Deadline, correu o mundo e deixou todo mundo (inclusive a gente) bem curioso a respeito do que viria por aí. Até então, com alguns detalhes do roteiro liberados, o que ainda pairava no ar era a data de lançamento – detalhe que chegou ao nosso conhecimento nesta segunda-feira (15).

Por meio de um vídeo publicado na conta oficial do longa no Instagram, J-Lo, que deve ser uma das protagonistas, avisou aos fãs que a novidade chega às salas de cinema no próximo dia 13 de setembro! Foi rápido, né?

Nas imagens, ela também mostra parte dos bastidores da produção ao ter livre acesso a um closet gigante. Assista!

https://www.instagram.com/p/BwSe7ndlEw3/

“A grande notícia está aqui. “Hustlers” estreia no dia 13 de setembro”.

Também com as presenças de Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles e Mercedes Ruehl confirmadas, o filme tem direção assinada por Lorene Scafaria, sendo adaptado da obra “The Hustlers at Scores”, artigo de Jessica Pressler publicado na revista New York.

Agora é aguardar e esperar pelas indicações ao Oscar! PODE ENTRAR, ACLAMAÇÃO!

voltando pra home