Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

THE GOOD PLACE -- "The Snowplow" Episode 304 -- Pictured: (l-r) Jameela Jamil as Tahani, Kristen Bell as Eleanor Shellstrop, Manny Jacinto as Jason Mendoza, William Jackson Harper as Chidi -- (Photo by: Colleen Hayes/NBC)
series

Quarta temporada de “The Good Place” sairá em setembro

A quarta temporada de “The Good Place” será a última da série conforme falamos aqui e ela acabou de ganhar uma data de estreia nos Estados Unidos.

Imagem relacionada

A continução será exibida a partir do dia 26 de setembro no canal americano NBC. No Brasil, os episódios, como de costume, serão disponibilizados semanalmente pela Netflix no dia seguinte a transmissão original.

Para quem não sabe, durante as três últimas temporadas — que estão disponíveis no catálogo da plataforma — a trama conta a história de Eleonor Shellstrop que depois de morrer acha que foi mandada ao paraíso por engano e faz de tudo para não ser descoberta.

Ao todo serão 13 episódios inéditos, sendo que um deles será dirigido por Kristen Bell, atriz que faz o papel da protagonista Eleanor Shellstrop. A ansiedade vai nos matar!

voltando pra home