Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“The Good Place” será encerrada na 4ª temporada, diz criador da série

Sábado difícil de lidar, esse. Na noite desta última sexta-feira (7), Michael Schur, criador de “The Good Place“, anunciou durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter que a produção chegará ao fim após quatro temporadas no ar.

A decisão, que causou lamento entre os fãs, foi tomada após os produtores analisarem que o desenrolar da atração tinha um vida útil curto.

“Depois que a primeira temporada foi ao ar e parecia que a série iria sobreviver ao desafio de ser um programa de TV na era moderna, eu fiquei tipo ‘Bem, esse show não é um show típico onde o objetivo é fazer tantos episódios quanto pudermos’. Nunca foi projetado dessa forma – fizemos 13 episódios por ano desde o começo. Eu sabia que precisava mapear isso da mesma forma que mapeei a primeira temporada, e mapeei o show inteiro. Eu não senti que precisava ser definitivo, mas eu precisava ter uma noção de quanto tempo eu achava que a ideia poderia se sustentar. Cheguei à conclusão muito rapidamente que eram quatro temporadas. Houve momentos em que eu senti à ideia de fazer cinco, mas talvez fossem só três (risos)”.

Protagonizada por Kristen Bell, a série vai ao ar pela NBC. Schur também disse que não comentou nada com o elenco até a terceira temporada estar bem encaminhada. O objetivo foi não causar pânico em uma situação que até recentemente era vista como incerta.

“Não falei sobre isso para eles porque parecia prematuro porque eu não sabia o que iria acontecer. Eu queria permitir possibilidades para que as coisas acontecessem, de uma maneira inesperada. Eu não queria restringir as boas idéias dizendo: ‘Não, tem que ser tantos episódios ou tantas estações’. Eu não lhes contei até estarmos bem na terceira temporada e então tomei essa decisão definitiva em associação com os escritores”.

Na última quinta-feira (6) foi feito o anúncio oficial da quarta temporada, que segue acompanhando Eleanor Shellstrop. Na trama, a personagem morre em um acidente inusitado e pensa que se encontra no céu – o que não passa de um engano.

Até o momento ainda não há uma data prevista para o lançamento dos episódios.

voltando pra home