“Vingadores: Ultimato” continua quebrando recordes!
O último filme da saga Avengers da Marvel se tornou a segunda maior bilheteria da história, ultrapassando o clássico “Titanic” (1997), de James Cameron. Contudo “Avatar” (2009), do próprio James, continua no topo da lista.
Com isto, James mostrou que não tem raiva ou recalque da Marvel por ter ultrapassado seu filme e compartilhou uma mensagem no Twitter nesta quinta-feira (09) a parabenizando:
“Para Kevin e todos na Marvel. Um iceberg afundou o verdadeiro Titanic. Foi preciso os Vingadores para afundar o meu Titanic. Todos aqui na Lightstorm Entertainment parabenizam sua conquista incrível. Vocês mostraram que não apenas a indústria do cinema está viva e bem, mas que está maior do que nunca!”
A lista atual se encontra assim:
1º- Avatar
2º- Vingadores: Ultimato
3º- Titanic
4º- Star Wars: O Despertar da Força
5º- Vingadores: Guerra Infinita
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment