Muito provavelmente você já sabe que Sophie Turner e Joe Jonas se casaram nesta semana em uma cerimônia surpresa e super discreta após a apresentação do músico no Billboard Music Awards. Na ocasião, ele tocou ao lado dos irmãos marcando o retorno oficial dos Jonas Brothers aos palcos.
Tradicionalíssimos, eles realizaram a cerimônia em Las Vegas e o combo de novidades não parou por aí. De acordo com a revista Harper’s Bazaar, a partir de agora a atriz abandona o sobrenome Turner e passa a se chamar Sophie Belinda Jonas.
O casamento, até então organizado na surdina, foi descoberto após uma série de stories feitos por Diplo. O primeiro deles, mostrava os noivos em frente à Capela L’Amour, situada na Little White Chapel, comumente chamada de O Templo de Elvis Presley. Pasme que tinha até um cover do cantor lá! hahahahha
Junto desde 2016, o casal se conheceu nas redes sociais e passou a conversar pelo Instagram. Na ocasião, Sophie recebeu uma série de DMs de Joe dizendo que os amigos em comum dos dois tinham o maior interesse de que eles se conhecessem.
Naquele mesmo ano, os dois engataram um relacionamento sério e cerca de dez meses depois anunciaram seu noivado. A gente torce muito por essa união e espera que os dois sejam ainda mais felizes daqui pra frente! <3
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment