Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sophie Turner adotou novo sobrenome após casamento com Joe Jonas em Las Vegas!

Muito provavelmente você já sabe que Sophie Turner e Joe Jonas se casaram nesta semana em uma cerimônia surpresa e super discreta após a apresentação do músico no Billboard Music Awards. Na ocasião, ele tocou ao lado dos irmãos marcando o retorno oficial dos Jonas Brothers aos palcos.

Tradicionalíssimos, eles realizaram a cerimônia em Las Vegas e o combo de novidades não parou por aí. De acordo com a revista Harper’s Bazaar, a partir de agora a atriz abandona o sobrenome Turner e passa a se chamar Sophie Belinda Jonas.

O casamento, até então organizado na surdina, foi descoberto após uma série de stories feitos por Diplo. O primeiro deles, mostrava os noivos em frente à Capela L’Amour, situada na Little White Chapel, comumente chamada de O Templo de Elvis Presley. Pasme que tinha até um cover do cantor lá! hahahahha

Junto desde 2016, o casal se conheceu nas redes sociais e passou a conversar pelo Instagram. Na ocasião, Sophie recebeu uma série de DMs de Joe dizendo que os amigos em comum dos dois tinham o maior interesse de que eles se conhecessem.

Naquele mesmo ano, os dois engataram um relacionamento sério e cerca de dez meses depois anunciaram seu noivado. A gente torce muito por essa união e espera que os dois sejam ainda mais felizes daqui pra frente! <3

 

voltando pra home