Alguém segura essa boneca!
Nesta terça-feira (28), a Warner Bros divulgou mais um trailer de “Annabelle 3: De Volta Para Casa”. O filme se desenrola após os demonólogos Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) levarem a boneca possuída para a sala de artefatos da casa deles, protegida por um vidro sagrado com a bênção de um padre.
Todo o mal presente em Anabelle estava contido, até que uma jovem babá (Madison Iseman) que cuidava da filha do casal, Judy (Mckenna Grace), e uma amiga (Katie Sarife) libertam a boneca de sua caixa de vidro. E aí começa aquela perseguição assustadora atrás das garotas. E o que ela quer? Uma alma, claro.
“Annabelle 3: De Volta Para Casa” é dirigido e roteirizado por Gary Dauberman, com produção de James Wan, e será lançado no dia 27 de junho nos cinemas brasileiros.
Você pode conferir o primeiro trailer do filme aqui.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment