Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

RuPaul comenta sobre o tema do MET Gala 2019 e elogia Céline Dion

Depois de aparece de supresa no Late Show e fazer Anne Hathaway chorar de emoção, RuPaul foi o mais novo convidado de Stephen Colbert. No programa, Ru deu suas opiniões sobre o tema do MET Gala deste ano, que aconteceu nesta segunda-feira (6) e contou com vários famosos usando looks maravilhosos!

Primeiramente, “o que é ‘camp’?”, perguntou Stephen sobre o tema desta edição do baile de gala. “A maioria das pessoas não entendem, você tem que ser capaz de ver o absurdo da vida fora de si mesmo. A ideia de drag é ‘camp’, porque você está dizendo que ‘eu não sou esse corpo, na verdade, eu sou Deus em drag brincando com a humanidade.” Uau, filosofou. Mas, resumindo tudo, o tema fala sobre o exagero.

Aí, ele começou a analisar os looks. Sobre Céline Dion, ele afirmou que ela estava bonita, uma de suas favoritas da noite, e que ela está no limite do ‘camp’, porque a cantora é “louca, maluca, e eu a amo, e ela é exagerada porque está dentro da brincadeira.”

Stephen Colbert mostrou uma foto do próprio Ru, e ele soltou “isso é puramente ‘camp'”. E ele afirmou que não queria ir montado de drag e desejava dar um novo olhar sobre o tema. Olha aí uma foto dele ao lado da diva Céline.

RuPaul ainda mandou o recado de que não devemos levar a vida muito a sério, que amor e gentileza são coisas sérias, mas não devemos ter uma maneira correta de fazer as coisas. “Drag lembra as pessoas de não se levarem, ou levarem a vida muito a sério”, complementou.

Se RuPaul falou, está falado!

voltando pra home