Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ezra Miller, Billy Porter, Lady Gaga e mais: todos os looks mais bafo do MET Gala 2019!

A primeira segunda-feira do mês de maio começou com todos os holofotes voltados rumo a Nova York, local em que acontece na noite de hoje (6) mais um baile do Museu Metropolitano da cidade. O Costume Institute Gala, ou MET Gala para os mais íntimos, é um evento obrigatório no calendário anual para quem adora conceito, moda e famosos cheios de atitude.

Desde 1948, ano em que foi criada, a festa reúne uma galera disposta a fazer boas doações para o evento e que em uma noite cheia de luxo e requinte é convidada a vestir seus melhores looks pautados em uma determinada temática.

Na edição deste ano, por exemplo, os convidados foram inspirados por uma proposta super conceitual, oriunda do ensaio “Camps: Notes On Fashion”, clássico da escritora e ativista norte-americana Susan Sontag. O tema é mega complexo e, pra resumir, ela define o “camp” como sendo algo voltado para o artifício e o exagero – o que pode ser entendido também como cafona.

Por volta das 18h (horário de Brasília) os convidados começaram a chegar e, veja bem… o pink foi sem dúvida a cor da edição. A estilista Anna Wintour, por exemplo, é uma das hosts da noite e foi uma das primeiras a chegar. Se liga só nessa composição básica!

Ao lado dela, Lady Gaga, Serena Williams e Harry Styles ocupam os postos de anfitriões. Embora Styles e Serena Williams tenham apostado em peças menos chamativas, se comparadas a outros artistas, Gaga roubou completamente a cena ao fazer, imagine só, quatro trocas de figurino no pink carpet. Bem boneca russa!

Para começar, a cantora chegou com um vestido pink, que se desdobrou em um tomara que caia preto. Nessa loucura, Gaga terminou com um tubinho rosa, que por fim se converteu em uma lingerie cheia de cristais. Performática mesmo!

Olha. Esses. Cílios.

Nessa mesma vibe extravagante e rosinha, surgiram outros nomes como Kacey Musgraves, Cardi B, Lupita Nyong’o e Lizzo, que foi nada menos que FA-BU-LO-SA! Espia aí:

Também respeitando a proposta inicial, surgiram nomes como Céline Dion, Zoe Saldana, Jared Leto, Darren Criss (que crush, gente!) e Zendaya, que se vestiu de Cinderela! A gente amou e no meio do tapete rolou até uma magia em que o vestido ia acendendo.

Também ficamos sem palavras para a Ciara. Toda trabalhada no verde, ela mostrou o quanto merece ser chamada de pedra preciosa do pop. Talvez uma esmeralda?

Mas talvez alguns dos looks mais, digamos, exóticos da noite tenham ficado nas mãos de Ezra Miller, Katy Perry e Billy Porter. Comecemos por Ezra: olha só essa personificação da onividência… meu Deus!

A Katy Perry deixou todos os seus fireworks de lado e se tornou, veja só, um candelabro humano! Iluminada!

Mas nenhuma surpresa, NENHUMA, nem de longe, foi tão grandiosa quanto a entrada de Billy Porter. Não há o que dizer, só sentir.

A maior parte dos rapazes preferiu apostar em looks voltados para o preto básico – o que nem de longe os fez ficar menos gatos ou menos interessantes. Toma aqui essa dupla, Shawn Mendes e Michael B. Jordan. A gente até suspira…

Pra fechar, duas divas: Dua Lipa, que foi um arraso só usando um vestido composto por cores complementares e um penteado bem à la Jacque Kennedy, e Bette Midler, que resolveu homenagear “Abracadabra”.

Magníficas!

Só faltou a Madonna, né? Fica pra próxima e que esta próxima não demore!

voltando pra home