Menu Papel POP

“Rocketman”: cena mostra encontro dos gênios da música, Elton John e Bernie Taupin

Enquanto o filme “Rocketman” não chega nos cinemas, a gente ganha uns trechinhos do filme que vêm sendo liberados pela Paramount para deixar a gente ainda mais ansioso.

Nessa cena, é um encontro épico de dois gênios da música. É ali, naquele café, que tudo começa para Elton John e Bernie Taupin. Para quem não sabe, Bernie era quem escrevia a grande maioria (os maiores hits) de Elton John. Ele dava a letra para Elton e este sentava no piano e fazia a melodia em algumas horinhas, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Assim aconteceu com “Your Song” e todos os outros sucessos que eles fizeram juntos.

Nessa cena especificamente nós vemos Bernie trazendo a letra de “Border Song”, o primeiro single do segundo disco de Elton. A faixa chegou até a ser gravada por Aretha Franklin um tempo depois. Aliás, nós mostramos os dois juntos cantando a música nesse post chamado “Os melhores duetos de Elton John para ver no Youtube”.

Depois desse encontro com Bernie, nos próximos 25 anos de carreira de Elton John, ele coloca pelo menos uma música nos charts todo ano! Tá??? E isso começa com “Your Song”.

Dá uma olhada na cena. “Rocketman” estreia dia 30 de maio.

Comentários

Topo