cinema

Robert Pattinson será protagonista em novo filme do Batman

Quinta-feira agitada, essa! Após o anúncio da saída definitiva de Ben Affleck do papel de Batman nos filmes da franquia, foi anunciado na noite de hoje (16) pela Variety que quem assume a função de dar vida ao Homem Morcego é ninguém menos que Robert Pattinson.

De acordo com a publicação, a novidade – que atenderá pelo nome de “The Batman” – segue ainda em sua fase de negociação. O presente estágio significa que o martelo deve ser batido muito em breve. Questionados pela revista, os estúdios da Warner Bros. não quiseram comentar a informação.

Aos 32 anos e com uma carreira consolidada no cinema, Pattinson ficou famoso no fim dos anos 2000 ao interpretar o vampiro Edward, mocinho da saga “Crepúsculo”. Na ocasião ele fazia par romântico com Kristen Stewart.

Caso seja mesmo confirmada sua participação no novo longa, o rapaz se torna automaticamente o ator mais jovem da história a viver o personagem nas telas.

Com previsão de início para os trabalhos já em meados deste ano, quando acontece o verão no Hemisfério Norte, o longa deve chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021. Quem assina tanto direção, quanto roteiro é Matt Reeves.

Aguardemos maiores detalhes!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás