Quinta-feira agitada, essa! Após o anúncio da saída definitiva de Ben Affleck do papel de Batman nos filmes da franquia, foi anunciado na noite de hoje (16) pela Variety que quem assume a função de dar vida ao Homem Morcego é ninguém menos que Robert Pattinson.
De acordo com a publicação, a novidade – que atenderá pelo nome de “The Batman” – segue ainda em sua fase de negociação. O presente estágio significa que o martelo deve ser batido muito em breve. Questionados pela revista, os estúdios da Warner Bros. não quiseram comentar a informação.
Aos 32 anos e com uma carreira consolidada no cinema, Pattinson ficou famoso no fim dos anos 2000 ao interpretar o vampiro Edward, mocinho da saga “Crepúsculo”. Na ocasião ele fazia par romântico com Kristen Stewart.
Caso seja mesmo confirmada sua participação no novo longa, o rapaz se torna automaticamente o ator mais jovem da história a viver o personagem nas telas.
Com previsão de início para os trabalhos já em meados deste ano, quando acontece o verão no Hemisfério Norte, o longa deve chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021. Quem assina tanto direção, quanto roteiro é Matt Reeves.
Aguardemos maiores detalhes!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment