Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Representantes de Kit Harington negam que ator tenha se internado em rehab

A assessoria do ator Kit Harington negou nesta quarta-feira (29) que o mesmo tenha se internado em uma clínica de reabilitação. A informação foi divulgada na imprensa no fim da tarde de ontem pelo TMZ e dava conta de que o mesmo não andava muito bem.

Na ocasião, havia se especulado que os motivos que levaram Harington a se internar seriam o abuso de álcool e um alto nível de estresse – este último provocado em virtude do fim de “Game Of Thrones”, série em que interpretou um dos protagonistas, Jon Snow. A medida teria sido amplamente apoiada pelos amigos e pela esposa, Rose Leslie, antes mesmo do fim da série acontecer.

Agora, uma reviravolta. Os representantes do ator, diante da repercussão da matéria, procuraram o site para esclarecer os fatos e desmentiram a notícia. Ao contrário do que foi dito, Harington decidiu apenas imergir em um retiro, onde poderá cuidar melhor de si próprio e trabalhar de forma mais ampla questões de saúde mental. A nota enviada foi enfática: nada de reabilitação!

No ar por quase uma década, “Game Of Thrones” teve seu último episódio exibido no dia 18 de maio, quebrando o recorde de capítulo com o maior número de expectadores (no total, foram mais de 18 milhões de pessoas assistindo somente nos canais oficiais da HBO).

A atração está disponível na íntegra no HBO GO, streaming da emissora. A gente te deseja sempre o melhor, Kit!

voltando pra home