Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kit Harington se interna em clínica de reabilitação após fim de GoT, diz site

Uma notícia chata pra terminar o dia. De acordo com uma matéria publicada nesta terça-feira (28) pelo portal Page Six, Kit Harington teria se internado em uma clínica de recuperação semanas antes do fim de “Game Of Thrones”. Na série, o ator interpreta um dos protagonistas, Jon Snow.

Harrington, conforme a reportagem, estaria lutando contra problemas relacionados ao abuso de álcool e um forte estresse, ocasionado pelo encerramento das atividades da série, há cerca de duas semanas.

Uma fonte consultada pelo site confirmou a informação e disse ainda que a esposa do astro, Rose Leslie, visando menores danos a sua saúde, apoiou prontamente a decisão:

“Ele (Kit) percebeu que era o fim, que era algo no qual eles trabalharam duro por muitos anos. Ele teve um momento de “E agora”? Sua esposa, Rose Leslie, vem dando todo o apoio. Todos querem que ele descanse um pouco. Agora é preciso de paz e silêncio.

O local escolhido para o retiro é a clínica Privé-Swiss, uma luxuosa instalação em Connecticut, nos Estados Unidos. No local o ator tem disponível, além sessões de terapia e meditação, acompanhamento psicológico. Mensalmente o tratamento gira em torno de US$ 120 mil.

Os representantes de Harrington não quiseram comentar o caso e nós, daqui, esperamos que tudo fique bem. Leve o tempo que for necessário pra se recuperar, Kit! Estamos com você!

Todas as temporadas de “Game Of Thrones” seguem disponíveis na HBO GO.

voltando pra home