Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O casal tem um filho de quase dois anos, Archie Harrison (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
famosos

Príncipe William brinca sobre nascimento de bebê real e diz que duques de Sussex perderão o sono

A família real britânica conheceu nesta segunda-feira (7) seu mais novo membro, o filho dos duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry. O bebê, que ainda não teve seu nome revelado, é um menino e nasceu em perfeitas condições na capital do país, Londres.

Primeiro membro inter-racial da realeza, a criança deve ser apresentada aos súditos em breve e até que isso aconteça, o príncipe William, seu tio, resolveu brincar um pouco com a situação.

Em um vídeo publicado na conta do palácio de Kensington no Instagram, ele e a esposa Kate Middleton se disseram empolgados com a chegada do herdeiro, fazendo as honras ao irmão no que chamaram de “Sociedade de Privação de Sono” hahahaha

“Estamos absolutamente empolgados e ansiosos para vê-lo nos próximos dias, quando ele se acalmar em casa. Estou demasiadamente feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à “Sociedade de Privação do Sono”. Isso é ser pai”.

Assista:

Sétima na linhagem que dá direito ao comando do país, a criança mexeu um pouco com as estruturas do reinado. A partir de agora, o tio de Harry, o Duque de York, e as princesas Beatrice e Eugenie, passam a ocupar novas posições na linha de sucessão.

A gente tá louco pra te conhecer, baby boy!

voltando pra home