Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nasce o bebê real! Meghan Markle e Príncipe Harry dão à luz seu primeiro filho!

Notícia iluminada para começar a semana! O Reino Unido está em festa pois nasceu na manhã desta segunda-feira (6) o primeiro filho dos duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry. A criança, que ainda não teve seu nome escolhido, é a sétima na linha de sucessão do trono e o primeiro membro inter-racial na história recente da monarquia.

A informação foi confirmada nas contas oficiais do condado de Sussex nas redes sociais por meio de texto e vídeo. Para este último formato, o responsável pelo anúncio foi o próprio papai que disse estar babando no que descreveu como “uma coisinha linda de morrer” hahahaha Se liga só no comunicado:

“Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3,2 kg. A Duquesa e o bebê estão saudáveis ​​e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias”.

Com a chegada do novo membro à família, a linha de sucessão ao trono, comandado pela rainha Elizabeth II, sofre algumas alterações. O tio de Harry, o Duque de York, passa a ocupar a oitava posição, além das princesas Beatrice e Eugenie, que passam a ficar nas nonas e décimas casas.

Filho de um britânico com uma americana, a criança tem direito a dupla cidadania de acordo com as leis da Inglaterra desde que seus pais expressem sua vontade na Justiça. Nós desejamos toda a felicidade do mundo neste momento e esperamos que em breve seja feita uma apresentação oficial desse baby!

voltando pra home