Eita, menina!
Nesta terça-feira (28), foi ao ar um vídeo no canal da youtuber Bianca Dellafancy com a participação de Pabllo Vittar. Lá, a cantora mostrou para a amiga o primeiro single que será lançado do álbum “111” e revelou que a faixa será em inglês!
Infelizmente, o trecho não foi divulgado para os fãs. No vídeo que foi para a internet, o áudio original foi substituído por outra música. Apesar disso, é possível ver Pabllo e a yotuber comentando que a faixa está uma “coisa bem debochada”, “muito chic”, “passarela”.
E a melhor parte, a drag comenta que a música é “uma coisa bem lancha.” E você se pergunta o que é isso, aí Bianca explica “eu me visualizei numa lancha agora. Foi bem triste, porque eu não to numa lancha agora.” Hahahaha. Veja o trecho:
O álbum “111” vai sair em duas partes, com músicas em inglês, português e espanhol. A data de lançamento oficial não foi divulgada.
Enquanto a gente espera a nova música de Pabllo para escutarmos em nossas lanchas particulares (sonho), você pode assistir ao vídeo completo de Bianca Dellafancy com a participação da cantora:
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
Leave a Comment