Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Primeiro single do álbum “111” de Pabllo Vittar será em inglês

Eita, menina!

Nesta terça-feira (28), foi ao ar um vídeo no canal da youtuber Bianca Dellafancy com a participação de Pabllo Vittar. Lá, a cantora mostrou para a amiga o primeiro single que será lançado do álbum “111” e revelou que a faixa será em inglês!

Infelizmente, o trecho não foi divulgado para os fãs. No vídeo que foi para a internet, o áudio original foi substituído por outra música. Apesar disso, é possível ver Pabllo e a yotuber comentando que a faixa está uma “coisa bem debochada”, “muito chic”, “passarela”.

E a melhor parte, a drag comenta que a música é “uma coisa bem lancha.” E você se pergunta o que é isso, aí Bianca explica “eu me visualizei numa lancha agora. Foi bem triste, porque eu não to numa lancha agora.” Hahahaha. Veja o trecho:

O álbum “111” vai sair em duas partes, com músicas em inglês, português e espanhol. A data de lançamento oficial não foi divulgada.

Enquanto a gente espera a nova música de Pabllo para escutarmos em nossas lanchas particulares (sonho), você pode assistir ao vídeo completo de Bianca Dellafancy com a participação da cantora:

voltando pra home