Alô, fãs de espionagem! Nesta quarta-feira (22) nós pudemos vislumbrar com um pouco mais de clareza o que o diretor Christopher Nolan, responsável por filmes como “Batman: o cavaleiro das trevas”, vem aprontando para sua próxima empreitada.
De acordo com uma reportagem publicada pela Entertainment Weekly hoje à tarde, Nolan tem trabalhado duro em “Tenet“, seu novo thriller de ação.
A narrativa, que seria mais uma do gênero espionagem, já teria até tido suas filmagens iniciadas. Pra quem ficou em dúvida quanto ao elenco, aqui vai uma informação: “Tenet” terá no elenco o indiano Dimple Kapadia, que faz sua estreia nos cinemas norte-americanos, e Aaron Taylor Johnson, famoso por sua atuação em “Vingadores: Era de Ultron” como Mercúrio.
Ainda de acordo com a revista, o longa chega aos cinemas em julho de 2020 e deve alocar filmagens em 7 países distintos, sendo filmado em câmeras especiais IMAX e filmes analógicos.
Acha que acabou? No time de colaboradores é certa a participação da dupla Keneth Branagh e Michael Caine, que se une aos trabalhos centrados nos protagonistas Elizabeth Debicki, John David Washington e Robert Pattinson – este último, o mais novo Batman.
Já estamos ansiosas!
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment