Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Meghan Markle e Príncipe Harry mostram o novo bebê real pela primeira vez!

Fofos!

Um dos nascimentos mais esperados pelo mundo aconteceu na última segunda-feira (6). Na data especial, veio ao mundo o filho de Meghan Markle com o Príncipe Harry da Inglaterra. Entretanto, os meros mortais que não fazem parte da família real ainda não haviam dado nenhuma olhadinha neste bebê até esta quarta-feira (8).

Hoje, o Duque e a Duquesa de Sussex mostraram seu primogênito ao mundo pela primeira vez. O evento aconteceu no St. George’s Hall em Windsor, na Inglaterra. A espera para o mundo ver o rostinho da nova criança real demorou um pouco mais do que o comum, foram dois dias de expectativas.

O garoto, que ainda não teve seu nome divulgado, usava uma roupinha branca combinando com uma touca da mesma cor e dormia profundamente enquanto era fotografado e filmado. Fofura pura!

“É incrível. Ele tem o temperamento mais doce. Ele é muito calmo e tem sido um sonho, então tem sido dias muito especiais”, disse a mãe.

“Estamos muito felizes em ter nosso próprio pacote de alegria”, disse Harry, descrevendo a experiência de ser pai como “maravilhosa”.

Confira algumas fotos:

A rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, serão apresentados ao oitavo bisneto mais tarde nesta quarta-feira. O garoto é o sétimo na linha de sucessão ao trono.

Felicidades para esta família linda!

voltando pra home