música

Maluma libera prévia de “Soltera”, seu novo featuring com a Madonna; ouça!

Maduma/Malonna ataca novamente! Se você é fã da Madonna, muito provavelmente já sabe que nesta sexta-feira (17) rolam dois lançamentos da rainha. Além de “Future”, colaboração com o rapper Quavo que deve mostrar mais uma das faces de Madame X, chega também às plataformas a faixa “Soltera”, segundo de três featurings com Maluma.

Pronto para entregar ao mundo seu novo disco, “11:11”, o colombiano resolveu liberar nas redes sociais na tarde desta terça-feira (14) um pequeno trecho das canções que compõem o material. Para isso, foi escolhido um cenário repleto de projeções computadorizadas em que Maluma aparece cercado por tons de rosa. Nesse universo fictício e futurista, surge uma baleia voadora, constantemente observada pelo cantor, que faz as honras desta nova parceria com a rainha.

Enquanto a faixa soa ao fundo e é possível ouvir Madonna chamando o colega, a gente fica aqui refletindo… são poucos segundos, mas suficientes para sinalizar o potencial da faixa em se tornar hit. É som feito pras pistas e gruda mesmo!

Vem ouvir, é a segunda música:

https://www.instagram.com/p/BxdDKm2nNFb/

“Soltera”, assim como “Future”, chega às plataformas na próxima sexta-feira (17) a partir da meia-noite. Enquanto isso… bora de “Medellín”? O vídeo já ultrapassou os 21 milhões de exibições e, sabe como é, sempre é tempo de enaltecer o ícone e oferecer o streaming diário.

https://www.youtube.com/watch?v=xAxNaLAR2to

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“DNA do Crime”: série nacional é renovada para terceira temporada na Netflix

Renovadíssima! A plataforma de streaming Netflix confirmou a terceira temporada da série brasileira “DNA do…

7 horas atrás
  • música

Sem Brasil, Shakira anuncia novos shows na América Latina

Brasil OUT! Shakira anunciou nesta quinta-feira (03) a segunda etapa latino-americana da “Las Mujeres Ya…

8 horas atrás
  • música

Paulinho da Costa, percussionista do Brasil que trabalhou com Madonna, terá estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Além de Miley Cyrus que já noticiamos aqui, o percussionista brasileiro Paulinho Costa ganhará, também,…

9 horas atrás
  • música

Duda Beat anuncia parceria inédita com Tz da Coronel para semana que vem

Em um novo vídeo, divulgado por meio das redes sociais nesta quinta-feira (03), Duda Beat…

9 horas atrás
  • música

Pitbull no próximo Rock In Rio? “Vou tentar”, diz fundador do festival

DONO DOS HITS! A criadora de conteúdo Fernanda Silveira fez um vídeo, nesta quarta-feira (2),…

12 horas atrás
  • televisão

Eliana estreará nas tardes do fim de semana da TV Globo, em 2026

Depois de muito espera e rumores de insatisfação que circularam na imprensa, Eliana se prepara…

12 horas atrás