Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Maluma libera prévia de “Soltera”, seu novo featuring com a Madonna; ouça!

Maduma/Malonna ataca novamente! Se você é fã da Madonna, muito provavelmente já sabe que nesta sexta-feira (17) rolam dois lançamentos da rainha. Além de “Future”, colaboração com o rapper Quavo que deve mostrar mais uma das faces de Madame X, chega também às plataformas a faixa “Soltera”, segundo de três featurings com Maluma.

Pronto para entregar ao mundo seu novo disco, “11:11”, o colombiano resolveu liberar nas redes sociais na tarde desta terça-feira (14) um pequeno trecho das canções que compõem o material. Para isso, foi escolhido um cenário repleto de projeções computadorizadas em que Maluma aparece cercado por tons de rosa. Nesse universo fictício e futurista, surge uma baleia voadora, constantemente observada pelo cantor, que faz as honras desta nova parceria com a rainha.

Enquanto a faixa soa ao fundo e é possível ouvir Madonna chamando o colega, a gente fica aqui refletindo… são poucos segundos, mas suficientes para sinalizar o potencial da faixa em se tornar hit. É som feito pras pistas e gruda mesmo!

Vem ouvir, é a segunda música:

https://www.instagram.com/p/BxdDKm2nNFb/

“Soltera”, assim como “Future”, chega às plataformas na próxima sexta-feira (17) a partir da meia-noite. Enquanto isso… bora de “Medellín”? O vídeo já ultrapassou os 21 milhões de exibições e, sabe como é, sempre é tempo de enaltecer o ícone e oferecer o streaming diário.

https://www.youtube.com/watch?v=xAxNaLAR2to

voltando pra home