Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna e Maluma trazem todas as personas de “Madame X” para o palco do BBMAs no primeiro live de “Medellin”!

Maduma, Malonna, você pode escolher como quer chamar esse duo. Sim, esse duo, porque a sintonia vista na noite deste dia 1º de maio entre Maluma e Madonna na entrega do Billboard Music Awards foi na real o ápice dessa união.

Juntos, o cantor colombiano e a rainha apresentaram pela primeira vez o single “Medellín”, carro chefe do disco “Madame X”. Para a ocasião, que segundo o TMZ, teria sido feito um investimento de US$ 5 milhões direcionado para a criação de algo grandioso e bastante focado na tecnologia.

Dito e feito. Com um X gigante introduzindo Madonna, a cantora surgiu deitada no centro do palco principal, que mais parecia um refúgio no meio dos campos portugueses. Logo, a surpresa: foram surgindo em holograma uma a uma as personas de Madame X encarnadas no clipe da canção.

Enquanto isso, Maluma, posicionado em outro palco, via-se em um número de dança hipnótico, com todas as instruturas de chá-chá-chá ao seu redor. Num passe de mágica, com a chegada de Madonna, todas elas se transformaram em borboletas!

Com direito a chuva e a um bar cheio de dançarinos, no mais puro estilo latino, eles dançaram até em cima da mesa, inspirados na rumba. Nada se compara a ela mesmo. Genial!

Assista!

voltando pra home