Que ela é uma das principais artistas da cena pop/funk brasileira, isso não é novidade. Entretanto, não é todo dia que a gente vê Ludmilla se lançando a um novo patamar da carreira. Pois foi isso que aconteceu logo nos primeiros minutos desta sexta-feira (31) com o lançamento do primeiro DVD da artista, “Hello Mundo”.
O show, definido por Lud como “a realização de um sonho”, foi registrado em fevereiro deste ano em um dos mais importantes palcos do Rio de Janeiro, a Jeunesse Arena. Com uma estrutura gigantesca, o espetáculo transborda inovação, tecnologia, emoção e claro, energia – afinal de contas, a gente já assistiu e pode dizer com tranquilidade que as coreografias estão nada menos que incríveis.
Além de arrasar ao lado de seus dançarinos, a cantora também divide a cena com nomes queridos da música brasileira. Para o registro, ela convocou ao palco Léo Santana, Ferrugem, Simone e Simária e Anitta, Jão, estes dois últimos com suas parcerias devidamente reveladas.
Ao longo de cada uma das 24 faixas (entre elas um cover de “Halo”, da Beyoncé <3), o material reforça o poderio da artista e sua versatilidade, que amarra uma narrativa sobre 3 palcos interativos.
De arrepiar:
Se alguém tinha dúvida de que este é incontestavelmente o melhor momento da carreira do ícone… bem… reveja seus conceitos! Vem ouvir:
A apresentação também está disponível em vídeo, na íntegra, no canal da cantora no YouTube. Se joga com a gente!
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment