música

Ludmilla faz cover de Beyoncé e arrasa em superprodução para seu novo DVD, “Hello Mundo”; assista!

Que ela é uma das principais artistas da cena pop/funk brasileira, isso não é novidade. Entretanto, não é todo dia que a gente vê Ludmilla se lançando a um novo patamar da carreira. Pois foi isso que aconteceu logo nos primeiros minutos desta sexta-feira (31) com o lançamento do primeiro DVD da artista, “Hello Mundo”.

O show, definido por Lud como “a realização de um sonho”, foi registrado em fevereiro deste ano em um dos mais importantes palcos do Rio de Janeiro, a Jeunesse Arena. Com uma estrutura gigantesca, o espetáculo transborda inovação, tecnologia, emoção e claro, energia – afinal de contas, a gente já assistiu e pode dizer com tranquilidade que as coreografias estão nada menos que incríveis.

Além de arrasar ao lado de seus dançarinos, a cantora também divide a cena com nomes queridos da música brasileira. Para o registro, ela convocou ao palco Léo Santana, Ferrugem, Simone e Simária e Anitta, Jão, estes dois últimos com suas parcerias devidamente reveladas.

Ao longo de cada uma das 24 faixas (entre elas um cover de “Halo”, da Beyoncé <3), o material reforça o poderio da artista e sua versatilidade, que amarra uma narrativa sobre 3 palcos interativos.

De arrepiar:

Se alguém tinha dúvida de que este é incontestavelmente o melhor momento da carreira do ícone… bem… reveja seus conceitos! Vem ouvir:

A apresentação também está disponível em vídeo, na íntegra, no canal da cantora no YouTube. Se joga com a gente!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

6 horas atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

7 horas atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

8 horas atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

12 horas atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

1 dia atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

1 dia atrás