Que ela é uma das principais artistas da cena pop/funk brasileira, isso não é novidade. Entretanto, não é todo dia que a gente vê Ludmilla se lançando a um novo patamar da carreira. Pois foi isso que aconteceu logo nos primeiros minutos desta sexta-feira (31) com o lançamento do primeiro DVD da artista, “Hello Mundo”.
O show, definido por Lud como “a realização de um sonho”, foi registrado em fevereiro deste ano em um dos mais importantes palcos do Rio de Janeiro, a Jeunesse Arena. Com uma estrutura gigantesca, o espetáculo transborda inovação, tecnologia, emoção e claro, energia – afinal de contas, a gente já assistiu e pode dizer com tranquilidade que as coreografias estão nada menos que incríveis.
Além de arrasar ao lado de seus dançarinos, a cantora também divide a cena com nomes queridos da música brasileira. Para o registro, ela convocou ao palco Léo Santana, Ferrugem, Simone e Simária e Anitta, Jão, estes dois últimos com suas parcerias devidamente reveladas.
Ao longo de cada uma das 24 faixas (entre elas um cover de “Halo”, da Beyoncé <3), o material reforça o poderio da artista e sua versatilidade, que amarra uma narrativa sobre 3 palcos interativos.
De arrepiar:
Se alguém tinha dúvida de que este é incontestavelmente o melhor momento da carreira do ícone… bem… reveja seus conceitos! Vem ouvir:
A apresentação também está disponível em vídeo, na íntegra, no canal da cantora no YouTube. Se joga com a gente!
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment