Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ludmilla faz cover de Beyoncé e arrasa em superprodução para seu novo DVD, “Hello Mundo”; assista!

Que ela é uma das principais artistas da cena pop/funk brasileira, isso não é novidade. Entretanto, não é todo dia que a gente vê Ludmilla se lançando a um novo patamar da carreira. Pois foi isso que aconteceu logo nos primeiros minutos desta sexta-feira (31) com o lançamento do primeiro DVD da artista, “Hello Mundo”.

O show, definido por Lud como “a realização de um sonho”, foi registrado em fevereiro deste ano em um dos mais importantes palcos do Rio de Janeiro, a Jeunesse Arena. Com uma estrutura gigantesca, o espetáculo transborda inovação, tecnologia, emoção e claro, energia – afinal de contas, a gente já assistiu e pode dizer com tranquilidade que as coreografias estão nada menos que incríveis.

Além de arrasar ao lado de seus dançarinos, a cantora também divide a cena com nomes queridos da música brasileira. Para o registro, ela convocou ao palco Léo Santana, Ferrugem, Simone e Simária e Anitta, Jão, estes dois últimos com suas parcerias devidamente reveladas.

Ao longo de cada uma das 24 faixas (entre elas um cover de “Halo”, da Beyoncé <3), o material reforça o poderio da artista e sua versatilidade, que amarra uma narrativa sobre 3 palcos interativos.

De arrepiar:

Se alguém tinha dúvida de que este é incontestavelmente o melhor momento da carreira do ícone… bem… reveja seus conceitos! Vem ouvir:

A apresentação também está disponível em vídeo, na íntegra, no canal da cantora no YouTube. Se joga com a gente!

voltando pra home