televisão

HBO não quer saturar “Game of Thrones” com vários spin-offs

Como publicamos hoje (22) aqui mais cedo, o chefe-executivo da HBO, Casey Bloys, falou que o canal não tem planos ou vontade de fazer um spin-off de Arya Stark.

Já em entrevista ao Deadline, ele contou que a emissora que tomar muito cuidado para não virar o canal cheio de spin-offs de “Game of Thrones”. Ao ser questionado se teremos mais prequels da série, ele admitiu:

“Eu duvido. Eu não acho. Eu certamente não quero saturar. Temos muitas séries chegando em 2019, 2020 e até mesmo em 21. Acho que Game of Thrones é uma propriedade fantástica, mas não queremos ser apenas a casa dos prelúdios e sequências dela. Queremos ter cuidado sobre como fazemos isso”

O prequel comandado por Jane Goldman e estrelado por Naomi Watts é a única derivada em andamento no momento. A série mostrará as origens de Westeros e dos Caminhantes Brancos.

“É por isso que estamos trabalhando no piloto de Jane há tanto tempo, porque queremos que seja certo. Eu acho que a última coisa que os fãs querem é algo apressado e que pareça atirado ao vento”, explicou.

Ele também ressaltou que não quer fazer uma série derivada de Arya. E que, provavelmente, esta opinião não irá mudar.

“Em termos de querer ser cuidadoso, não exagerar ou não matar a galinha dos ovos de ouro, a série de Dan e David está com oito temporadas, [e] eu quero deixar como uma obra de arte e não ter séries diretamente ligadas, como seria a de Arya. Eu acho que é melhor experimentar os prequels em outras áreas do gigantesco universo de George – apenas parece a coisa certa a se fazer, deixar o programa acontecer por conta própria.”

Justo! O prequel deve se chamar “The Long Night” e deve chegar em 2021.

Bloys revelou, por fim, que não gravaram finais alternativos, pois confia no trabalho de D & D.

“Não. Eles são muito inteligentes, muito brilhantes, muito metódicos. Eles têm isso em suas cabeças há muito tempo. Então, não houve grandes debates sobre o assunto, é isso que eles planejaram.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

26 minutos atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

4 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

5 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

5 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

5 horas atrás