Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Game of Thones
(Reprodução)
televisão

HBO não quer saturar “Game of Thrones” com vários spin-offs

Como publicamos hoje (22) aqui mais cedo, o chefe-executivo da HBO, Casey Bloys, falou que o canal não tem planos ou vontade de fazer um spin-off de Arya Stark.

Já em entrevista ao Deadline, ele contou que a emissora que tomar muito cuidado para não virar o canal cheio de spin-offs de “Game of Thrones”. Ao ser questionado se teremos mais prequels da série, ele admitiu:

“Eu duvido. Eu não acho. Eu certamente não quero saturar. Temos muitas séries chegando em 2019, 2020 e até mesmo em 21. Acho que Game of Thrones é uma propriedade fantástica, mas não queremos ser apenas a casa dos prelúdios e sequências dela. Queremos ter cuidado sobre como fazemos isso”

O prequel comandado por Jane Goldman e estrelado por Naomi Watts é a única derivada em andamento no momento. A série mostrará as origens de Westeros e dos Caminhantes Brancos.

“É por isso que estamos trabalhando no piloto de Jane há tanto tempo, porque queremos que seja certo. Eu acho que a última coisa que os fãs querem é algo apressado e que pareça atirado ao vento”, explicou.

Ele também ressaltou que não quer fazer uma série derivada de Arya. E que, provavelmente, esta opinião não irá mudar.

“Em termos de querer ser cuidadoso, não exagerar ou não matar a galinha dos ovos de ouro, a série de Dan e David está com oito temporadas, [e] eu quero deixar como uma obra de arte e não ter séries diretamente ligadas, como seria a de Arya. Eu acho que é melhor experimentar os prequels em outras áreas do gigantesco universo de George – apenas parece a coisa certa a se fazer, deixar o programa acontecer por conta própria.”

Justo! O prequel deve se chamar “The Long Night” e deve chegar em 2021.

Bloys revelou, por fim, que não gravaram finais alternativos, pois confia no trabalho de D & D.

“Não. Eles são muito inteligentes, muito brilhantes, muito metódicos. Eles têm isso em suas cabeças há muito tempo. Então, não houve grandes debates sobre o assunto, é isso que eles planejaram.”

voltando pra home